JAN-FEV

para Visualizar.

BASE SITE_24-1.png

Igreja Básica

Nosso Ministério em Pequenos Grupos tem um nome especial.

“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.”

Atos 5:42

Uma Igreja fundamentada em Pequenos Grupos é a expressão exata da igreja primitiva. Não apenas como uma vida religiosa, mas vida de intimidade, comunhão e irmandade cristã. Os lares são os ambientes em que a glória de Deus irá se manifestar de maneira poderosa, um lugar de salvação e edificação da Igreja de Cristo.

A Igreja Básica é uma estratégia extremamente eficaz de evangelização. As células (Igrejas Básicas) são grupos que se reúnem regularmente todas as semanas com o objetivo de evangelizar, edificar, discipular e amar uns aos outros, através de comunhão, discipulado, obedecendo o mandamento de Cristo em Mateus 28:18-20.

"Igreja Básica

é Relacionamento."

Por quê somos uma Igreja em Células?

Porque assim era a igreja do Novo Testamento.

Atos 2.46

Porque na história os grupos pequenos têm sido a expressão mais autêntica da igreja cristã.

Porque o Apascentamento é Eficiente.

Porque não há melhor maneira de fazer discípulos.

Mateus 28.19

Porque a igreja deve ser um organismo vivo. Efésios 4.15-16

Porque é um estilo de igreja que os Dons Espirituais podem ser exercitados por todos.

Porque temos a possibilidade de alcançar aqueles que não frequentariam um culto.